Gestão dinâmica de casos

Gerencie processos de negócio imprevisíveis com eficácia para obter melhores serviços e resultados

A gestão dinâmica de casos é um processo colaborativo e dinâmico com uso intensivo de informações e orientado por eventos externos que exigem respostas incrementais e progressivas do domínio de negócio responsável pelo tratamento do caso. Os exemplos de pastas de caso incluem registros de pacientes, ações legais, pedidos de indenização ou contratos, com todos os documentos, dados, artefatos de colaboração, políticas, regras, análises e outras informações necessárias para processar e gerenciar o caso1. O julgamento humano e a coordenação segura de conhecimento, conteúdo, correspondência e recursos são necessários.

O Kofax TotalAgility oferece os seguintes benefícios para esses tipos de processos de negócio imprevisíveis:

  • Visualização consolidada em tempo real de todos os casos e todos os dados, arquivos e correspondência associados por meio de uma interface intuitiva
  • Acesso instantâneo a informações de produção para os funcionários envolvidos no caso
  • Aprimoramentos mensuráveis no tempo de conclusão dos casos, tempo de resposta aos clientes e esforços e custo associados ao caso
  • O responsável pelo caso e os demais funcionários envolvidos não precisam gerenciar grandes quantidades de formulários e registros em papel
  • A automação de tarefas comuns ou repetitivas libera os funcionários envolvidos no caso para se concentrar na agregação de valor
  • Redução dos erros de processamento por meio da redução de registros, entrada de dados e distribuição manuais
  • O início automático de atividades e processos acionados por eventos pré-definidos acelera o processamento dos casos
  • Os recursos de integração avançados prontos para uso permitem que os usuários aproveitem e maximizem o ROI para sistemas legados e corporativos
  • Lembretes de tratamento para rastreamento de correspondência
  • Os alertas, notificações e escalonamento instantâneos encaminham o trabalho para as pessoas certas no momento certo
  • Os recursos de geração de relatórios abrangentes e flexíveis oferecem relatórios de gerenciamento, consultas ad hoc e análise de desempenho

1 Dynamic Case Management — An Old Idea Catches New Fire, Craig Le Clair and Connie Moore, Forrester Research, 2009