Automação de sala de expedição

Como reinventar a sala de expedição para oferecer visibilidade, controle e captura precisa de informações essenciais em pontos de contato vitais em todo o ciclo de vida do cliente.

Visão geral

Atualmente, a correspondência pode ser dividida em duas categorias amplas. A primeira delas inclui material de apoio, correspondência e pacotes de marketing e vendas, com baixo valor e baixa prioridade. A segunda consiste em documentos transacionais de alto valor que impulsionam comunicações e solicitações externas críticas de produtos e serviços e, em última análise, alimentam os processos de tomada de decisões essenciais que geram receita. Hoje, os dois tipos de correspondência chegam pelos mesmos canais e são gerenciados da mesma maneira, como um custo básico do negócio e que deve ser minimizado. Quando esses documentos e informações de alto valor são encaminhados para sistemas posteriores sem validação produtiva e suficiente, podem afetar negativamente a capacidade de resposta, a precisão das tomadas de decisão e a geração de receita.

O que é automação da sala de expedição?

A solução de automação de sala de expedição da Kofax aproveita o processo centralizado tradicional de abertura e encaminhamento de correspondência em papel para possibilitar a captura de comunicações em papel e eletrônicas e seu encaminhamento em formato digital e oferecer uma solução com menos custo e mais precisão e rapidez.

Além disso, a Kofax amplia as funções da sala de expedição para oferecer suporte à inserção direta de informações por trabalhadores distribuídos e públicos externos (clientes e parceiros) com a finalidade de aperfeiçoar as informações capturadas pela empresa.

Benefícios da automação da sala de expedição

Todos os processos de negócio necessitam de informações precisas para operar com eficácia e eficiência. O cliente da Kofax que implanta essa solução obtém os benefícios de um processo de negócio totalmente automatizado que aperfeiçoa as informações capturadas pela empresa em praticamente todos os pontos de contato e tipos de transação do ciclo de vida dos seus clientes.

Maior qualidade de dados

Com a mais alta qualidade de informações nos pontos de contato do cliente que geram receita, os processos de negócio podem ser executados nos mais altos níveis de automação, reduzindo erros e risco, melhorando o nível de satisfação do cliente, gerando maior fidelidade e aumentando o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida.

Controle

Obtenha controle e visibilidade totais sobre documentos e inserção de dados como um processo holístico que cumpre um conjunto de requisitos mínimos antes de iniciar ou executar processos de negócio formais.

Capacidade de resposta a problemas de desempenho

A solução de automação da sala de expedição da Kofax oferece visibilidade precisa e insight acionável de problemas de desempenho e níveis de serviço da sala de expedição.

Maior rapidez na validação

Possibilite a validação de regras de negócio e a execução de processos de correção com maior rapidez com uma melhor automação e um envolvimento mais produtivo de trabalhadores do conhecimento ou participantes externos, incluindo clientes.

Melhores decisões

Aprimore a tomada de decisões com a inserção de informações com qualidade consistentemente melhor no sistema, aumentando o rendimento do processo, a geração de receita e a lucratividade.

Aprimore a capacidade de resposta do cliente

Maior rapidez nas respostas e mais agilidade nas solicitações de documentos complementares adicionais e correções de informações.

Mais produtividade

Aumente a produtividade dos trabalhadores do conhecimento com a dinamização da movimentação de documentos sem problemas (IGO) e ofereça suporte ao trabalho necessário para a correção de documentos problemáticos (NIGO) com mais eficácia.

Como funciona

As empresas enfrentam diversos problemas relacionados à coleta e manutenção de dados precisos, necessários para seus processos de negócio. O processamento e encaminhamento manuais de comunicações em papel e eletrônicas são caros, lentos e propensos a erros. Erros na correspondência afetam a eficiência e a eficácia dos processos de negócio, e a visibilidade do desempenho da sala de expedição é insuficiente. Esses fatores, combinados com outros desafios comuns, realçam a necessidade de uma abordagem automatizada do gerenciamento de uma sala de expedição multicanal.

Digital Mailroom - Data and Document Capture

Com a melhor plataforma integrada exclusiva de sala de expedição digital do mercado, os clientes da Kofax podem processar todos os tipos de documentos, em qualquer ponto do processo de negócio. É possível extrair metadados precisos e corretos e corrigir todos os erros em qualquer local, por meio do gerenciamento de processos automatizados e comunicação com o cliente, para que processos de negócio de alto valor e alto custo possam ser iniciados ou executados eficazmente.

A solução de automação de sala de expedição digital da Kofax oferece:

  • Maior visibilidade, controle e automação de processos para todas as tarefas da sala de expedição
  • Capacidade de incorporar todos os novos canais de correspondência, incluindo o envio por dispositivos móveis, MFPs e pela web
  • Extensão da validação de regras de negócio para o cliente, a linha de negócio ou em qualquer outro lugar onde exista conhecimento para aperfeiçoar documentos problemáticos (NIGO).

Com a solução de automação de sala de expedição, processos que levavam dias, ou até semanas, em ações corretivas repetitivas podem ser acionados e resolvidos em minutos.

A Kofax é líder nas duas competências essenciais necessárias para viabilizar a sala de expedição digital eficaz. Classificada pela Forrester Research1 como líder em captura multicanal e gestão dinâmica de casos, a Kofax oferece às empresas uma parceria confiável para a obtenção dos benefícios da automação da sala de expedição digital.

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