Kofax Front Office Server

Leve o Kofax Touchless Processing™ para as plataformas de hardware voltadas para o cliente nas quais os funcionários confiam

Automação de processos

O Kofax Front Office Server permite que os funcionários que lidam com os clientes lancem processos comerciais de "back office" (retaguarda) diretamente a partir de equipamentos conhecidos de "front office" (operacionais), como copiadoras digitais, scanners de mesa e sistemas de fax. Para iniciar os processos, bastam alguns cliques em um desses equipamentos. Os dias necessários para enviar documentos em papel transformam-se em minutos com a transmissão eletrônica. O tempo gasto para encontrar, rastrear e arquivar papéis é substituído por atividades com o cliente.

Essa melhora do tempo de resposta e do contato com os clientes se combinam para produzir um serviço ao cliente de melhor qualidade e reduzir os custos operacionais.

O Kofax Front Office Server permite:

  • Acelerar os processos comerciais baseados em documentos, capturando documentos nas atividades operacionais, onde eles se originam, e enviando-os rapidamente aos sistemas que automatizam os processos comerciais.
  • Dar autonomia aos funcionários de "front office" para digitalizar documentos sem treinamento e aproveitar a funcionalidade adicional para melhorar a eficiência do usuário.
  • Melhorar os esforços de conformidade, rastreando a cadeia de custódia desde o ponto em que um documento entra no fluxo de trabalho até a disposição final em um aplicativo de retaguarda (back-office).
  • Implantar facilmente um sistema de captura e roteamento de documentos baseado em "front office" com um console de gerenciamento centralizado para configurar dispositivos de entrada e destinos "back-end".
  • Minimizar os custos de TI, aproveitando a infra-estrutura existente, como dispositivos de entrada de documentos, repositórios de documentos, servidores de correio e serviços de diretório.
  • Definir um único fornecedor para captura, colaboração e roteamento de documentos.

Recursos